Política de Garantia
AJUSTES
Caso seja necessário realizar algum ajuste referente ao tamanho do produto adquirido, não serão cobradas taxas extras em um prazo de até 3 meses após a entrega. O único custo será o do frete de envio da peça para o ateliê e de reenvio da joia após ajuste, para o endereço do cliente.
Outros ajustes deverão ser orçados à parte e devem ser consultados por e-mail de acordo com a peça. Havendo necessidade de adicionar mais ouro no produto, a cobrança será feita de acordo com seu peso e cotação (18k) do dia.
REPAROS
Nossa garantia cobre eventuais defeitos de fabricação que se refiram a aspectos técnicos e/ou dos materiais envolvidos. Não cobrimos danos extremos, gerados por condições inadequadas de uso, acidentes de qualquer natureza, avarias decorrentes de quedas ou contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da sua joia.
Fora das condições de garantia, quando for passível ajuste ou conserto, sua joia poderá ser reparada mediante aprovação prévia de orçamento (custos de manutenção, adição de material ou reposição de peças + custos relacionados ao frete).